STOCK

O stock relaciona artigos tão diversos como vedantes, o-rings, retentores, empanques, freios, cavilhas, apoios, telas, plásticos técnicos bem como peças e acessórios industriais específicos.





VEDAÇÃO INDUSTRIAL

Comércio de todo o tipo de produtos associados à vedação hidráulica e pneumática, kits de vedantes para diversas máquinas, freios, cavilhas, cartão de juntas e telas. De forma a satisfazer os clientes no momento, a Hidromarinha dispõe de um stock vasto e diversificado. 

Marcas representadas: SKF, Kastas e Artic Seal.






PNEUMÁTICA

A Hidromarinha conta com uma extensa gama de componentes pneumáticos, tubos e acessórios para redes de ar comprimido, componentes para vácuo, entre outros acessórios. Como representante de diversas marcas, oferece ainda a possibilidade de encontrar em conjunto com os clientes, uma solução integrada, para qualquer tipo de aplicação.





HIDRÁULICA

Comércio de uma diversificada gama de acessórios e componentes óleo-hidráulicos: desde bombas, motores, válvulas e filtros até à montagem de tubagens hidráulicas. 




ACESSÓRIOS PARA A INDÚSTRIA DE MOLDES

Extenso stock de acessórios compatíveis com as principais normas europeias e internacionais, onde se destacam: os acessórios e placas para circuitos de óleo e água, mangueiras adequadas a diversas exigências e ainda colectores de água com diferentes configurações.





ROLAMENTOS E TRANSMISSÃO MECÂNICA

Diversas soluções na área de transmissão de potência: rolamentos lineares, ferramentas, correntes e lubrificantes. De modo a garantir a satisfação dos clientes, o stock destes acessórios tem vindo a aumentar e a diversificar-se. 





TUBOS HIDRÁULICOS E INDUSTRIAIS

Comércio de todo o tipo de tubagens industriais: para sucção; transporte e condução de gases, fluidos e matérias sólidas.





ACESSÓRIOS DIVERSOS

Comércios de válvulas de diversos tipos e para os mais variados fluidos; acessórios em inox, aço carbono (roscados e para soldar); tubos em aço inox e aço carbono (com ou sem costura).


ARMAZÉNS AUTOMÁTICOS

Os 3 armazéns automáticos da Hidromarinha, permitem prazos de processamento e entrega mais curtos, indo ao encontro das crescentes exigências do mercado. 

Deste modo, a Hidromarinha garante a celeridade e eficácia dos seus despachos diários.


  Voltar
COMPETE2020 COFINANCIAMENTO2024 Centro2020 SGS livroreclamacoes